Artesanato na internet.

1:45:00 da tarde

Amores, passei três dias com um bloqueio de blogueira daqueles!! Não sei se foi o recesso e a vontade de ficar dormindo, ou a necessidade de me afastar um pouco do computador, mas felizmente, o post de hoje vai render bons frutos! (Pelo menos é o que eu espero!)

   Leia mais...
Como blogueira, adoro a internet e muitas tecnologias, mas sou perdidamente apaixonada por câmeras analógicas, cheiro de livro novo e trabalhos manuais. Faço questão de dar uma passadinha nas redes sociais pelo menos uma vez ao dia e não abro mão da simplicidade e facilidade que é resolver problemas, principalmente profissionais, pela rede.
De um tempo pra cá procuro otimizar meu tempo de muitas maneiras e uma delas é com o horário que passo conectada. E mesmo quando estou na frente do computador, procuro abrir páginas novas e diferentes das habituais. Dentre elas estão blogs que trazem um conteúdo diverso para pormos em prática fora da rede, como receitas culinárias e tutoriais de produtinhos artesanais. Uma prova super bacana de que a internet deve ser usada como um complemento pra nossa vida, e não o contrário, é o site Elo7, especializado em compra e venda de produtos artesanais. 
Lá você encontra de tudo um pouco pois existe um perfil pra cada loja/marca, por assim dizer. Uma das minhas preferidas é a Paparico Pop, comandada pela Alê Coelho, e eu já até citei o trabalho dela nesse post. (www) Eu conheci o trabalho da Alê por conta dos cadernos e foi pelo trabalho dela que eu conheci a arte da encadernação. Sendo curiosa do jeito que eu sou, achei um site maravilhoso com oficinas e venda de materiais de encadernação em um preço bem em conta (eu achei, sério). Então se você se interessou é só clicar (www) e separar uma graninha pra começar a criação.
Mas, se você não tem grana ou tempo disponível, a partir de semana que vem eu vou trazer dicas pra tirar o bumbum da cadeira, sacudir a poeira e botar a mão na massa - às vezes, literalmente. Minha primeira ideia é desenho em copo. O que vocês acham?
Enquanto isso, deliciem-se com os paparicos lindos à venda no Elo7 pela Alê!

Créditos: Alê Coelho - Paparico Pop
Espero que tenham gostado! Se comprarem ou fizerem algo é só mandar fotinhas, viu? Bisous ;**


You Might Also Like

4 pitacos

  1. Ahhhh Tuane! Que lindo... Super obrigada!

    Divulguei lá no meu face!! Quero muito te dar um Paparico, aceita?? Rss

    Como estou enrolada com meu trabalho oficial e as encomendas, posso te enviar na segunda semana de agosto, tá?

    Me passa seu endereço no email afc2108@gmail.com

    Bjinhos e mais uma vez obrigada

    ResponderEliminar
  2. Vou ganhar Paparico?? Yuupiii!!!! *-*

    Já enviei tudinho por e-mail! Ficarei mais do que feliz em divulgar seu trabalho, novamente, por aqui!

    Bisous ;**

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Nossa que lindo!! Eu queria ter paciência pra fazer coisas lindas!!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @leitura hot Também queria ter mais, Amanda! Principalmente tempo e grana pra investir nessas coisinhas. Mas não podemos ter tudo, né? rs

    Obrigada pela visita!
    Bisous ;**

    ResponderEliminar