A blogueira viu... True Blood.

4:27:00 da tarde

Amores da vida dessa blogueira ausente, as postagens estão escassas, eu sei. Eu voltei a trabalhar e só estou conseguindo postar uma vez por semana, mas prometo (de novo) tentar mudar esse quadro durante o recesso. Outra razão pra esse meu sumiço, é que estou tentando organizar as coisas pra não passar esses "perrengues" com agenda e falta de tempo. Isso significa que estou aproveitando o pouco tempo livre que ainda me resta pra colocar séries, animes e livros em dia.


(Leia mais...)



E esse fim de semana - mais especificamente por volta das 4 horas da tarde desse domingo - eu finalmente terminei as 4 temporadas passadas da série True Blood, que eu comecei a assistir enquanto procurava uma série boa e vampiresca. E quem assiste sabe que acertei na mosca! 


Mais uma adaptação de uma famosa saga literária, As Crônicas de Sookie Stackhouse, a série também tem como protagonista Sookie (Anna Paquin), uma telepata que vive em uma pequena cidade do estado americano de Louisiana chamada Bon Temps. A história passa na atualidade, com a diferença de que os vampiros resolveram se mostrar ao mundo como uma raça verdadeira que deseja conviver pacificamente com os humanos, após a invenção de uma bebida chamada True Blood, que nada mais é do que sangue humano sintetizado (feito em laboratório). 
Como se fosse pouco tudo isso, Sookie conhece "acidentalmente" no bar onde trabalha um vampiro chamado Bill Compton (Stephen Moyer), pelo qual se apaixona e se coloca em várias encrencas por conta de seu relacionamento. 
E ainda não acabou!
Sookie aos poucos descobre que é rodeada por seres sobrenaturais. Seu chefe e amigo, Sam Merlotte (Sam Trammell), é um metamorfo (habilidade em se transformar em qualquer animal); o cozinheiro e primo de sua melhor amiga, Lafayette (Nelsan Ellis), um homossexual que se prostitui e trafica drogas, dentre elas sangue de vampiro; a melhor amiga, Tara (Rutina Wesley), que vive se metendo em todo tipo de confusão por ter tido uma infância difícil e uma mãe alcoólatra; seu irmão Jason (Ryan Kwanten) e o xerife vampiro -todo lindo divino e maravilhoso -  Eric Northman (Alexander Skarsgård) que fica extremamente obcecado para se apoderar de Sookie desde o primeiro momento.
As novidades são enormes! A cada temporada um novo ser sobrenatural é descoberto na série. Além dos vampiros, já apareceram deusas imortais adoradoras de espíritos malignos, lobisomens, psicopatas, bruxas, médiuns e até fadas. Com toda essa emoção, nem precisava de mais, né? 
Errado! A série é proibida para menores de 18 anos por conter violência e sexo explícitos (explícito MESMO) e um vocabulário bem pesado. 


Ficou curioso? Clique aqui para baixar e me conte o que achou!
Beijos, carinhos.

You Might Also Like

4 pitacos

  1. Assisto desde que estreou e adoro. desanimei na terceira temporada, mas voltou a ser excelente. Estou amando a quinta temporada.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Tuhane!
    Eu adoro a serie! Tô esperando sair o 5º episódio da 5°temporada! Eu amo os vampirões e lobos tb!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só assisti os dois primeiro episódios da primeira e ainda estou meio confusa sobre o que dizer dela. Vamos esperar! rs

    Obrigada pelo carinho, meninas!
    Beijos

    ResponderEliminar