Momento fofoca :: O que aconteceu no show do Panic! At The Disco na Rússia

1:26:00 da tarde



Eu não sou muito de fazer esse tipo de post, mas depois de ver essas fotos, eu não resisti!

Os fãs da banda Panic! At The Disco sabem bem o quão polêmico eles eram em seus shows, principalmente pelas demonstrações públicas de afeto entre o vocalista Brendon Urie e o ex-guitarrista e fundador da banda, Ryan Ross. Mesmo antes da separação, com o lançamento do álbum Pretty. Odd., os dois já quase não faziam esse tipo de gracinha, chamado de Ryden, nos shows, e depois que a banda se separou todo mundo achou que nunca mais veria Brendon lindo Urie dando provas de sua bissexualidade em cima dos palcos. 
Maaaaass...

   Leia mais...


Em um show com entrada free na Rússia, esse final de semana, Brendon Urie atacou de novo!


Como vocês podem ver, Brendon com sua atitude hétero de sempre, provocando um novo quarteto amoroso, já que ele está noivo de Sarah e o novo baixista da banda é casado.
Será esse o início de uma nova relação? E os fãs, será que aprovam essa traição à Ryan Ross? Acompanhe os próximos capítulos disponíveis nos próximos shows da banda. HAHA

You Might Also Like

6 pitacos

  1. Olhaaa, sei não. Mas acho que o Brendon, mesmo noivo, ainda joga pro outro time HAHAHA Sempre desconfiei que Ryden é MESMO verdadeiro. Sem brincadeiras e sem nada. Eu apoio de qualquer jeito HAHA
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. HAHA Não tenho nada contra e em alguns momentos até combina com a música que eles estão tocando, mas tem horas que ele exagera. Tipo quando começou a tirar a roupa no final de um show ano passado.
    Anyway... Ele continua sendo lindo! :b

    ResponderEliminar
  3. Eu não sabia disso! hahahah fala sério né?
    Adorei seu blog, e já estou te seguindo!
    beijos
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que bom que gostou do meu cantinho! (:
    Obrigada pelo follow, flor!

    Bisous ;**

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por seguir flor!
    Estava lendo o seu post anterior sobre as lomo,
    lindas né?
    beijos

    ResponderEliminar
  6. @B. Caspirro Ah sim! São sempre perfeitas! Não vejo a hora de ter as minhas! rs

    Bisous

    ResponderEliminar