Brincadeira de gente grande.

5:56:00 da manhã


Hoy, carinhos!
Pra quem não sabe, levo vida de professorete! - rs - E semana com datas comemorativas é sempre mais puxado pra mim no trabalho, por isso a demora (maior do que a habitual) pra que alguma novidade aparecesse aqui no blog.
O assunto de hoje interessa, principalmente, os amantes de bonecas e de animes/mangás. Se trata das Dollfies. Não sabe o que é? Eu conto!
   Leia mais...


Dollfies são bonecas com características dos famosos mangás (desenhos japonês) vendidas especialmente para customização e personalização. Ao contrário das Blythes (já falei delas nesse post www), que são vendidas em edições, com roupas e características próprias, as Dollfies são vendidas nuas, com os cabelos "sem corte"; o que mostra para quê elas vieram ao mundo. 
Segundo o site oficial (www), a customização não é muito complicada e eles disponibilizam, além das bonecas, materiais (pincéis, canetas, roupas, etc) e livros que ensinam como fazer os processos de personalização.
Os bonecos são feitos de resina e presos por elástico, o que permite uma ótima articulação dos membros para várias posições.
O que difere a Dollfie da Blythe na questão estética é a aparência mais madura que as Dollfies têm e o fato de existirem moldes para cada idade.
"Ah! Que lindas! Eu quero uma! Como faço?"
Primeiro, guarde boa parte das suas economias, porque no quesito preço elas não são tão diferentes das Blythes e são vendidas pelo site, que eu coloquei acima, em Ienes (moeda japonesa). Em Real, cada boneca sai em torno dos R$500. Segundo, reze muito pra que suas encomendas cheguem sem problemas. E, terceiro, separe um tempo pra aprender mais sobre suas bonecas e a customização das mesmas. Afinal de contas você não vai gastar um dinheirão nessas lindezas pra elas ficarem guardadas no seu armário, né? 

Algumas Dollfies pra vocês babarem e se inspirarem!
Fonte: We♥It
Fonte: We♥It

Você pode conferir mais bonecas lindas no meu flickr (www).
Bisous ;**

You Might Also Like

0 pitacos